Se você recebeu um produto e não ficou satisfeita, ele não serviu, foi recebido com defeito ou, simplesmente, você se arrependeu da compra, é possível solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, sem custo, a contar da data de recebimento.
O pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Para solicitar, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexando imagens do produto, seja para indicar o defeito ou para confirmar que não houve uso. É fundamental que o e-mail contenha um breve texto com o motivo detalhado da troca ou devolução.
IMPORTANTE:
A restituição dos valores poderá ocorrer de duas formas: Vale Compra ou Estorno (parcial ou integral, dependendo se a troca ou devolução for de uma peça ou de todo o pedido).
Vale Compra: Você receberá o valor correspondente da peça trocada ou devolvida em até 5 dias úteis, a contar da chegada do produto ao nosso estoque. Para utilizá-lo, basta inserir as informações do Vale Compra na sua nova compra. O Vale Compra tem validade de 6 meses, permitindo que você escolha suas novas semijoias com calma. Após escolher o ressarcimento por Vale Compra, não será possível alterar essa forma de reembolso.
Estorno: Você receberá o valor correspondente da peça trocada ou devolvida na sua conta bancária ou no seu cartão de crédito, conforme a modalidade escolhida no momento da compra (boleto ou cartão de crédito). O estorno ocorrerá em até 10 (dez) dias úteis. Para pagamentos realizados via cartão de crédito, o estorno poderá demorar de 1 a 2 meses para ser processado, conforme as regras da administradora do cartão, considerando a data de vencimento da fatura.